sábado, 25 de setembro de 2010

O meu conceito

Hoje acordei diferente, acordei numa cama diferente, num quarto diferente e preparei-me para mais um dia numa escola diferente.
Acordei mais decidida e mais forte, porque o meu desejo não é estar nesta escola, o meu desejo é merecer estar nesta escola.

O meu acordar diferente...

Hoje acordei diferente,
Eu sei que sim,
A minha cama estava quente
Pois um calor crescia em mim.

Ontem o medo persistia
E ganhava nas batalhas das emoções
Hoje a vitória foi minha.
Já não invoco solidão
Estou mais forte e decidida,
Mas à ajuda nunca direi não
Pois o receio permanece
E só a esperança ainda aquece
O meu novo coração. 

Tenho medo de me perder 
Nas profundezas do desconhecido,
Tenho saudades e não quero esquecer
Os meus momentos antigos.
é difícil fazer-me entender
Quando o medo fica retido,
Os pensamentos não são claros
E os minutos para pensar são tão raros...

Mas eu hoje acordei diferente
Não sou mais a rapariga insegura
Tenho um objectivo em mente:
Não vou deixar que as grades do medo
Me aprisionem para sempre

Nenhum comentário:

Postar um comentário